Ontem fui jogar com a galera e eles me ajudaram na questão posta no tópico passado. A solução é a seguinte carta: Solapamento.
O problema é que a carta é incomum, então teremos que remover alguma carta incomum que o deck usa: Arraia-Plax ou Arraia Predadora. Minha ideia em principio é tirar a Arraia-Plax, pois ela pode ser muito bem substituída por Trepadeira de Matavasta.
Assim, basicamente o deck ficou como descrito abaixo:
4 Looter il-kor
4 Wall of Roots
2 Trygon Predator (U)
2 Ninja of the Deep Hours
3 Mulldrifter
-- 15 criaturas
4 Rancor
2 Counterspell
4 Snakeform
4 Temporal Spring
3 Wash Out (U)
4 Condescend
4 Repeal
-- 25 mágicas
4 Halimar Depths
8 Island
8 Forest
-- 20 terrenos
4 Vines of Vastwood
4 Moment's Peace
3 Spell Pierce
4 Naturalize
-- 15 sideboard
Dessa maneira temos um main deck mais forte contra decks rápidos, pois o Solapamento faz uma grande diferença, e no sideboard temos cartas contra decks que matam bixo, mais defesa contra decks rápidos, mais counter e coisas de destruir encantamento. Fiquei feliz com o resultado.
Agora, pensando no esquema de fazer uma mágica por turno... lembrei de uma carta que talvez seja legal nesse deck também. Mas a discussão fica pra uma próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário